Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Saiba mais sobre Froakie

Olá pessoal, hoje estou trazendo mais informações sobre um pokemon chamado Froakie! Me desculpem gente por eu não ter mais trazido "Saiba mais sobre pokemon", mas agora eu vou começar a trazer dois por dia ( Sendo que vou começar a mostrar suas evoluções também!)

Froakie

Froakie (Keromatsu em português) é um novo pokemon introduzido na sexta geração, ele é um pokémon sapo ninja que possui um salto grande, e que no pescoço dele tem uma juba de bolhas grudentas que o protegem e que usa para atacar seus inimigos (Sendo que isso não é uma técnica). Apesar de sua atitude Despreocupada, ele é vigilante de seus arredores, e ele é um pokémon leve e forte.

File:656Froakie.png


Frogadier

Frogadier (Gekogahshier em português) é um pokémon evoluído de Froakie ( Em ambos os jogos pokemon x e pokemon y, ele evolui no nível 16) , ele é um pokemon ninja azul escuro, óbiviamente ágil e rápido ( Eu to falando isso porque todo ninja é ágil e rápido '-'), tanto que ele pode escalar uma torre de 2.000 metros em um minuto e lançar pedras revestidas de bolhas em inimigos de até 100 metros de distância, e ele possui um lençol grande de bolhas que envolve seu pescoço.
File:657Frogadier.png


Greninja

Greninja ( Gekkouga em português) ele támbém é um pokemon ninja que ganha um novo tipo dark evoluído do Frogadier ( Ambos os jogos Pokemon X e Pokemon Y ele evolui no nível 36), ele possui manchas brancas nos braços e pernas e sua boca está escondido atrás de uma língua grande rosa ( A minha primeira vista parecia um cachecol '-') que envolve o pescoço. Greninja move-se rápido como um ninja  usando movimentos rápidos para confudir seus inimigos e ele é o único pokemon capaz de aprender Water Shuriken (Shuriken de água) e Mat Block.
File:658Greninja.png
Então é isso pessoal, até mais, capturem todos os pokémons! :v
Comentem!

Nenhum comentário: